ENTENDA DE CALÇADOS: PERGUNTE AO ESPECIALISTA

Pergunta de Mariele da Silva Brioli, de Brasília.

O que há de diferente nos sapatos de vocês? Eu tinha muitas dificuldades para escolher sapatos porque, nem que fosse um pouquinho, todos me machucavam. Estou com o terceiro sapato de vocês e nenhum dele me incomoda.

Olá Mariele, temos muita preocupação com o conforto de nossos calçados. De tudo que se produz para a mulher, e aí falo de bolsas, roupas e acessórios, etc., fazer sapatos é o que há de mais complicado quando a grife tem como proposta aliar beleza e conforto. É preciso ter uma equipe de designers e modelistas muito experiente e afinada para que o conforto não se submeta à estética.

Imagem: sapato Veruschka da Chara Rial

Imagem: sapato Veruschka da Chara Rial

Na Chara Rial os modelistas são investidos de muita autoridade porque são eles que garantem o conforto, a estética do sapato no pé e a sua durabilidade. Na nossa grife esse é um casamento que dá certo porque os modelistas também têm muita sensibilidade artística e ao ajustarem os modelos criados pelas designers tentam evitar ao máximo uma fuga à proposta.

Mas talvez o que melhor responde a sua pergunta é o nosso quase exagero no teste de calce. Submetemos o sapato a teste com três mulheres de diferentes biotipos executando repetidos movimentos críticos e com um tempo de uso superior ao recomendado. Cara Marielle, esse talvez seja o diferencial de conforto de nossos sapatos, pois nenhum modelo é aprovado caso haja a mínima restrição por parte das experimentadoras.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s