A Grife

Nascida no ambiente multicultural da Bahia, a Lara Chara Rial cedo manifestou o dom das artes através da pintura e do cinema. Em permanente conexão com a cultura europeia, Chara desenvolveu um estilo particular que alia o moderno e o conservador e a torna responsável por um novo conceito de elegância.

Seu gosto se define pela paixão por Bergman e Godard no cinema, por Van Gogh e Egon Schiele na pintura e por Audrey Hepburn na elegância e feminilidade.

audrey-hepburn-chara-rial_2

Atraída pela moda feminina – especialmente, por calçados, bolsas e acessórios -, sempre sonhou com modelos que desde a infância desenhou e que só se transformaram em realidade no momento em que conheceu velhos mestres artesãos, alijados do mercado de trabalho pela industrialização e que por ela foram reintegrados em seus ofícios para produzir suas criações – com toda liberdade de manifestação artística, muita originalidade, sem limitações, agregando valor a todas as peças.

Sapato_Ferramentas

Nasce aí a Chara Rial, uma grife que leva seu nome e à qual se dedica integralmente realizando um sonho, renovado e ampliado a cada dia.

Tudo que a Chara produz é original, exclusivo e muito especial porque Lara é obstinada a valorizar a elegância da mulher brasileira.

As peças de Lara são exclusivas porque ela sabe como a experiência do único faz diferença para a mulher e são comercializadas através de e-commerce para que sejam levadas a todos os rincões do país. Lara acredita que bom gosto e elegância não se concentra em regiões e está presente em todos os lugares.

tess2

E para bem atender suas clientes Lara utiliza o abrangente serviço dos correios na entrega de seus produtos com frete grátis, coloca em seu site fotos que traduzem a realidade de suas peças, blinda os dados das clientes com as melhores empresas de segurança eletrônica, facilita possíveis trocas e possibilita a devolução de qualquer produto, caso não atenda às maiores expectativas.

Anúncios